contato@eqs.com.br

Página não encontrada

Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo

Fale Conosco via WhatsApp

Promoção por tempo limitado.Clique no botão, fale com o suporte e instale o sistema GRÁTIS agora! Fale com o Suporte pelo WhatsApp Agora!!!!! ** Promoção válida por tempo limitado para os primeiros 100 clientes. Instalação, suporte e treinamento grátis (por 30 dias).

O que é um Sistema Web?

Sistema Web é um sistema de informática projetado para utilização através de um navegador (Firefox, Chrome, Internet Explorer, Safari, dentre outros), na Internet, sem necessidade de instalar nenhum programa ou software em seus computadores. Ou seja, quando um usuário ou funcionário da sua empresa acessa o Sistema Web, ele se dá através de um navegador…
Leia mais

Conheça a nova parceria para sites e hospedagem!

A EQS orgulhosamente informa a clientes e amigos, a nova parceria com o provedor WEBGOOGLE e com a KINGHOST com a oferta em condições especiais para nossos clientes. Estamos oferecendo a hospedagem do site da sua empresa por apenas 29,90 mensais*. Com duas horas de consultoria grátis para treinamento e suporte com as melhores ferramentas…
Leia mais

O que é presença digital e por que ela é importante para a empresa?

Quando empresas e produtos não são facilmente encontrados na internet, a percepção que o consumidor tem é de que eles nem existem. O que é presença digital e por que ela é importante para a empresa? Chamamos de “presença digital” ou “presença online” a forma como uma marca se posiciona nos meios digitais e como…
Leia mais

O que é computação em nuvem?

Computação em nuvem é a oferta de serviços de computação sob demanda por meio da internet. Esses serviços incluem armazenamento de arquivos, redes, softwares, bancos de dados, servidores e outros tantos. A característica principal é esse sistema torna desnecessário salvar arquivos e instalar programas em seu próprio computador. Já está tudo armazenado em servidores das empresas que prestam…
Leia mais

Com a pandemia, o delivery tornou-se o negócio do momento.

Os serviços de delivery funcionam a todo vapor, levando para lá e para cá os pedidos das mais diversas coisas. A principal delas, a tão necessária comida. É claro que há um preço a se pagar pela comida e pelo serviço. Por outro lado, há que se levar em conta que aqueles atingidos pelo desemprego…
Leia mais

Como funciona a Central de Atendimento?

Como funciona a central de atendimento? Faça seu cadastro no sistema. Clique em: https://servidorseguro.mysuite1.com.br/client/cadastro.php?sl=eqs/cadastro.php DEPOIS DE fazer seu cadastro, entre no sistema e faça login na central: Clique em: https://servidorseguro.mysuite1.com.br/client/login.php?sl=eqs Depois clique no botão “NOVO TICKET” (veja imagem abaixo) “ticket” são seus chamados do suporte. Informe o assunto (problema), depois o setor (suporte) e a…
Leia mais

Desenvolvimento de Aplicações

Somos especialistas no desenvolvimento de aplicações web, sistemas empresariais, aplicativos mobile e projetos em tecnologia da informação.